Homem é condenado a 51 anos de prisão por triplo homicídio em Itabuna
Um homem acusado de um triplo homicídio foi condenado a 51 anos e 4 meses de prisão em Itabuna, cidade no sul do estado. O júri aconteceu na última terça-feira (22).
O homem identificado como Jackson Vicente Pereira, conhecido como “Jack Bombom” foi acusado de matar a tiros Romério Ferreira dos Santos de 40 anos, Taique Silva Rodrigues de 21 anos e Maikele de Jesus Santos de apenas 7 anos. O crime aconteceu em maio de 2021 na Rua Bananeira, no bairro Lomanto.
O julgamento do réu iniciou às 9h da manhã e teve fim por volta das 18h.
Criança foi morta enquanto assistia TV
Entre as vítimas estava Maikele de 7 anos, morta por uma bala perdida. A criança estava dentro de casa assistindo televisão com a mãe, por volta das 22h, quando foi atingida e morreu.
Na época, três homens em um carro teriam chegado na rua e fizeram disparos para atingir os dois adultos, numa possível guerra entre o crime organizado que disputavam o controle do tráfico de drogas na região.
O homem foi preso em junho de 2022 no Espírito Santo, na época ele era foragido e considerado pela polícia, um dos criminosos mais procurado na Bahia, acusado de homicídios, tráfico de drogas, assaltos e apontado como uma das lideranças do crime organizado no sul e sudoeste do estado.
Créditos: Ibahia