Preso por agredir companheira em Salvador, homem ganhou “fama” como irmão de apresentadora e foi crush de cantora veterana famosa
É comum atualmente ver nas redes sociais troca de elogios entre internautas, em publicações, inclusive entre famosos. Em 2018, quem usou a tática foi ninguém menos do que a cantora Alcione, que se mostrou encantada por um advogado baiano. : “Deve fazer um bem pra a pele… Que maravilha!”, escreveu a veterana ao elogiar o irmão de consideração da atriz e apresentadora Tia Má.
O que ela não imaginava é que o ditado “quem vê cara não vê coração” valeria para ela. Isso porque, seis anos depois, Uelber da Silva Cardoso foi preso suspeito de agredir a companheira. O caso teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 2h, no bairro do Imbuí, em Salvador. A vítima foi levada ao hospital com marcas de estrangulamento e sangramendo na cabeça.
Ele foi detido em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência contra a mulher), que teve como vítima a namorada do suspeito, uma mulher de 32 anos. “As agressões ocorreram na casa da vítima, no bairro do Imbuí, na madrugada da última quarta-feira (25). O homem foi submetido aos exames de praxe e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) , onde segue à disposição da Justiça”, informou a polícia.
Publicar comentário