CRUELDADE: mulher morta por marido levou mais de 50 facadas e teve dedo polegar arrancado para desbloquear celular

Lindiane Rufino Soares, 34 anos, foi vitima de feminicídio com mais de 50 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, Gilmar Correia, que está preso. Depois de morta, a vítima teve o polegar arrancado pelo criminoso, que usou o dedo para desbloquear o aparelho celular da mulher.

Depois de tanta crueldade, Gilmar usou o celular de Lindiane, tirou uma foto dele com uma mensagem debochada e enviou para a mãe da vítima. Após o crime, ele saiu do apartamento em que moravam, no bairro São Marcos, levando a faca usada por ele e também uma mochila contendo os aparelhos celulares dele e da esposa.

Gilmar foi preso em flagrante na Avenida Gal Costa na madrugada da última segunda-feira (6), minutos após o feminicídio. Antes de ser preso, ele confessou para a polícia que dispensou a mochila e a faca em um matagal na mesma avenida. Os pertences, até o momento, não foram localizados pela polícia.

Gilmar passou por audiência de custódia na última terça (7) e vai continuar preso preventivamente. Lindiane e Gilmar tem uma filha de 10 anos que, agora, está sob os cuidados de familiares da vítima.

Créditos: Alô Juca

Publicar comentário