Caso Vitória: ‘Não existe investigação contra o pai da vítima’, diz polícia.

A Polícia Civil de São Paulo desmentiu a informação de que Carlos Alberto Souza, pai da adolescente Vitória Regina de Sousa, 17, estaria entre os suspeitos do assassinato da menina. Ela foi encontrada morta em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.

O que aconteceu
Diretor da polícia negou que pai seja investigado. “Não existe investigação contra o pai da vítima”, disse o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo, em coletiva na tarde de hoje.

Cativeiro pode ter sido encontrado. Segundo a polícia, ainda hoje será periciado o local para onde provavelmente Vitória foi levada e mantida antes de ser morta.

Polícia investiga se houve abuso sexual contra a vítima e se sangue em carro apreendido era dela. Autoridades aguardam os resultados dos exames. O DNA é demorado “porque precisa ser feita uma descontaminação do material biológico”, encontrado no carro de um dos suspeitos, explica do Carmo.

”Demos um grande passo com a prisão do Maicol, um dos autores que praticou essa barbárie
Diretor do Demacro, Luiz Carlos do Carmo”

Maicol Antonio Sales dos Santos, suspeito de envolvimento no caso, foi preso no sábado após contradições no depoimento. Ele é dono do carro Corolla que teria sido visto no local onde Vitória desapareceu, e disse à polícia que na noite do crime estava em casa com a esposa.

Créditos: UOL

FIQUE POR DENTRO