DENÚNCIA: mulher acusa o rifeiro “Lek Lek” de agressão e ameaça com arma de fogo em festa no condomínio de Jacuípe

Uma jovem de 19 anos acusa o rifeiro Nadson Cesar, conhecido como “Lek Lek”, de agressão durante uma festa realizada em uma casa em um condomínio em Jacuípe. Segundo o relato da vítima, ela já conhecia o agressor de outro evento, onde haviam tido uma discussão anterior.

De acordo com a jovem, na madrugada da festa, Nadson se envolveu em uma discussão com amigas dela, incluindo uma mulher trans. A vítima afirmou que o rifeiro tem comportamento homofóbico e, durante o desentendimento, sacou uma arma para intimidá-las. Em seguida, ele teria agarrado a jovem pelos cabelos e lhe dado várias coronhadas.

A vítima não soube informar a origem da arma utilizada por Nadson, mas afirmou que, além da agressão, ele disparou tiros para cima, supostamente para intimidar as pessoas presentes na festa.

A denúncia foi feita pela própria jovem durante uma entrevista ao programa Alô Jiuca nesta terça-feira (11). A produção do programa entrou em contato com Nadson Cesar, que negou as acusações e disse desconhecer os fatos.

Créditos: ALô Juca

FIQUE POR DENTRO