traficante do BDM morre em confronto com o PETO no Barro Duro

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite desta segunda-feira (7), na região do Barro Duro, em Salvador, resultou na morte de um homem conhecido pelo vulgo de “Caboré”. Durante a ação policial, o suspeito foi atingido e socorrido com urgência para o Hospital Geral Menandro de Faria, na Estrada do Coco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com “Caboré”, os policiais apreenderam um revólver e uma quantidade significativa de entorpecentes. A operação foi uma resposta à crescente violência e ao tráfico de drogas na região do Barro Duro, que tem sido alvo constante de denúncias de moradores e investigações da Polícia Militar.

A operação desta segunda-feira ocorre em um contexto de tensão na localidade, que na última quarta (2), foi marcada por um toque de recolher imposto por traficantes, após a morte de outro criminoso, identificado como “Boca de Prata”. O traficante foi morto durante um confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (CIPE/POLO) em Mata de São João, na terça-feira (1º). No dia seguinte, o primo de Boca de Prata, conhecido como Bizunga, foi assassinado dentro de casa, no Barro Duro.

Fonte: Alô Juca

Publicar comentário

FIQUE POR DENTRO