BARRACO NO LE ROYALE: mulheres denunciam motel por homofobia e difamação após briga por taxa extra
Duas mulheres e uma mulher trans afirmam ter sido vítimas de homofobia e difamação no Motel Le Royale após um desentendimento na noite da última segunda-feira (7). A confusão teria começado devido à cobrança de uma taxa extra ao chegarem no quarto, diferente do que havia sido informado na recepção.
Segundo relatos em vídeo, a recepcionista foi ignorante desde o início. Mesmo com o pagamento efetuado via transferência bancária, o motel teria se recusado a estornar o valor quando o grupo decidiu não ficar devido à alteração na cobrança.
A situação escalou rapidamente, com gritos e acusações de ambos os lados. Uma das mulheres, relata que o segurança do motel partiu para cima delas, chegando a ameaçar agressão física. Elas alegam que foram chamadas de “vagabundas” e acusadas de serem “drogadas”. As mulheres se sentiram humilhadas e alvo de preconceito. A amiga que estava com elas conseguiu gravar parte da confusão.
O site Alô Juca tentou entrar em contato com o Motel Le Royale, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
Publicar comentário