Camaçari: “Muitas alianças estranhas”, diz Flávio Matos sobre Luiz Caetano
Reprodução/Record
O candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), apontou supostas “alianças estranhas” do adversário Luiz Caetano (PT) no segundo turno do município. A declaração foi feita em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, nesta quarta-feira (23).
“Foram momentos muito duros na campanha. O adversário apostou em algumas coisas nunca vistas antes nas campanhas. Muitas alianças estranhas, muita opressão nas comunidades”, ressaltou o postulante, ao comentar o fato de que ficou atrás de Caetano no primeiro turno por uma diferença de pouco mais de 500 votos.
Flávio aposta na diminuição da abstenção registrada no primeiro turno para a reversão do quadro. “No primeiro turno, também aconteceu algo inusitado: urnas quebradas, o que proveu uma abstenção muito grande. […] No segundo turno, o clima é diferente”, emendou.
“Essa opressão, essa intimidação fez as pessoas ficarem com medo. E fez a abstenção crescer e muita gente não votar no primeiro turno”, segundo ele, afirmando que a votação será mais acelerada”, finalizou.
Matos também criticou as pesquisas citadas por Luiz Caetano e que o eleitor agora está com o “olhar de esperança”.
Créditos: Bnews