Compensação? Daniela Mercury deve ganhar show exclusivo em Salvador após ter projeto cortado do Festival da Virada; saiba local
Joilson Cesar / BNews
Ainda se arrasta a polêmica envolvendo Daniela Mercury e a Prefeitura de Salvador, seja pela mudança no nome da arena de shows do Réveillon, na orla da Boca do Rio, ou pelas novas datas do Festival Virada. Isso porque, com a festa sendo realizada entre 27 e 31 de dezembro, o tradicional “Pôr do Som”, que acontece todo dia 1º do ano, acabou ficando de fora da programação.
No entanto, o prefeito Bruno Reis afirmou que tem buscado alternativas para que a apresentação da Rainha do Axé aconteça. Em entrevista à imprensa, na manhã desta sexta-feira (25), o gestor municipal revelou que existe uma negociação para um show exclusivo da artista no Farol da Barra, como parte das atrações contratadas pela prefeitura.
“Convidamos Daniela para fazer um Pôr do Som, qualquer dia que quisesse, 27, 28, 29 ou 30, e ela está estudando a possibilidade da prefeitura contratando, ao invés de se apresentar na arena, se apresentar lá no Farol da Barra. Essas conversas estão em curso”, afirmou.
Reis ainda reforçou que a medida de tirar o dia 1º de janeiro da programação foi para atender ao trade turístico. “O dia 1º cai em uma quarta-feira. O Festival da Virada são cinco dias. Para manter o dia 1º teria que começar no sábado. No sábado começando eu perco turistas para muitas outras cidades. Foi uma demanda do trade turístico, todos os réveillon do Brasil vão começar na sexta-feira, dia 27. No dia que caiu a gente teve que decidir entre fazer dia 1º ou fazer na sexta”.
Créditos: Bnews