Homem morto na localidade “Pé Preto Portão” era açougueiro e trabalhava de carteira assinada; vítima foi torturada por traficantes

O corpo do açougueiro Igor Cruz de Jesus, de 24 anos, vai ser enterrado na tarde desta terça-feira (29), no cemitério municipal de Abrantes, em Camaçari. A vítima trabalhava no supermercado Atakadão, em Lauro de Freitas.

A família entrou em contato com o site Alô Juca e informou o que aconteceu na madrugada de hoje em Portão, na localidade conhecida como Pé Preto, Lauro de Freitas.

Segundo eles, Igor tinha deixado um passageiro por volta de 20h52 e foi surpreendido por traficantes armados e fizeram uma série de questionamentos. A vítima chegou a ligar para a mãe e contar o que estava acontecendo. Ele chegou a gritar durante a ligação que era trabalhador e não se envolvida com o crime.

Em seguida, o telefone dele foi desligado pelos bandidos e a foi dada a ordem para matar o jovem. Outro homem também foi encontrado morto ao lado de Igor. A família contou que este rapaz não é conhecido e estava em uma outra motocicleta. Um terceiro homem, que também foi pego pelos traficantes, conseguiu fugir e entrou em um condomínio de luxo.

O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Portão. Até o momento ninguém foi preso.

Créditos: Alô Juca