Ana Hickmann descobre nova dívida milionária em contrato com assinatura do ex-marido
Os dias de tranquilidade de Ana Hickmann parecem estar longe de chegar. Cerca de um ano após se separar de Alexandre Correa, novas revelações continuam surgindo. Desta vez, a apresentadora descobriu mais uma dívida em seu nome, fruto de um contrato de empréstimo, do qual não tinha conhecimento.
De acordo com a Folha de S.Paulo, Ana teve acesso aos documentos nesta sexta-feira (6/12). As informações divulgadas pelo veículo apontam que dívida em questão é com a empresa Dohran Serviços Financeiros.
Em maio de 2023, seis meses antes da apresentadora acusar o ex-marido de violência doméstica, foi feito um contrato de empréstimo em nome de Hickmann. No acordo, foi estipulado que a dívida seria quitada em 33 parcelas de R$ 250 mil, mas nenhuma delas foi paga.
Agora o valor gira em torno de R$ 8,2 milhões. Após confirmar a falsificação de sua assinatura em vários documentos por meio de uma perícia, Ana afirma novamente que não reconhece sua escrita nos papéis e nega ter autorizado ou solicitado qualquer empréstimo à empresa.
A defesa de Ana alega que a assinatura na confissão da dívida foi feita por Alexandre. Agora, a apresentadora pretende tomar medidas legais para impedir a cobrança.
Entenda
A apresentadora contratou uma perícia para comprovar a falsificação de documentos que teriam sido assinados por ela. De acordo com o Instituto Del Picchia, que se responsabilizou pela análise, a responsável pelas falsificações foi Cláudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana Hickmann e braço direito de Alexandre. A perícia foi realizada em cima de acordos firmados com bancos, cheques e outros documentos.
Segundo o laudo, a mulher não só se fez passar por Hickmann, como, conforme foi assinando mais e mais documentos em seu nome, adicionou elementos da própria assinatura no registro falso de Ana.
Créditos: Alô Juca