Atriz de “Gladiador 2” abre álbum de fotos dos bastidores do filme; veja

Joseph Quinn, Fred Hechinger, Pedro Pascal e Paul Mescal durante as gravações de “Gladiador 2” • Reprodução/Instagram

A atriz dinamarquesa Connie Nielsen, 59, compartilhou fotos dos bastidores de “Gladiador 2” nas redes sociais, nesta segunda-feira (25). As imagens são das gravações em Malta, onde ocorreu a segunda parte das filmagens do épico.

Na publicação, ela compartilhou registros de diversos talentos do elenco, como Pedro PascalPaul MescalJoseph Quinn e Fred Hechinger, além de uma imagem com o diretor Ridley Scott. Veja acima.

Recentemente, Pascal também abriu um álbum de fotos dos bastidores da produção nas redes sociais. As imagens, no entanto, são da primeira parte das filmagens, realizada no Marrocos.

Qual a história de “Gladiador 2”?

“Gladiador 2” é ambientado 16 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, em que Maximus (Russell Crowe), um poderoso general romano, desperta a ira do filho de Marcus Aurelius (Richard Harris), Commodus (Joaquin Phoenix), antes da morte do imperador. Quando o herdeiro toma o poder, ele é sentenciado à morte, no entanto, consegue fugir e passa a se esconder como um escravo e gladiador enquanto vai atrás de vingança.

nova trama é centrada em Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, que se inspirava em Maximus. No primeiro filme, o personagem é uma criança, interpretada por Spencer Treat Clark. Agora, Paul Mescal (“Pessoas Normais” e “Aftersun“) dá vida ao protagonista.

Quando ele ainda era jovem, Lucila o enviou para uma região chamada Numídia, na costa norte da África. Mais velho, ele vive a vida como um bárbaro até que os conquistadores de sua terra natal invadem seu novo lar, sob liderança de um general romano. Ele se torna um prisioneiro de guerra e é comprado por um mercenário, sendo forçado a lutar no Coliseu e se tornar um gladiador.

Elenco de “Gladiador 2”

  • Paul Mescal
  • Pedro Pascal
  • Denzel Washington
  • Connie Nielsen
  • Joseph Quinn
  • Fred Hechinger
  • Derek Jacobi

Créditos: Marina Toledo, da CNN