Bruno Reis se posiciona sobre manutenção dos circuitos tradicionais do Carnaval
Bruno Reis contou que no dia 24 de dezembro irá lançar o Verão da Bahia e contar as novidades do Carnaval | BNews/Joilson Cesar
Ao participar da cerimônia de encerramento do G20 em Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse que, no dia 24 de dezembro, irá lançar o Verão da Bahia. Ele também se posicionou sobre a realização do Carnaval de 2025.
“Está praticamente fechado aí os detalhes, mas assim que estiver fechado, onde vai ser, como será, todos vocês serão convidados, onde a gente vai apresentar aí todas as atrações do Festival da Virada, toda a programação do Natal, toda a programação do Verão e dar algumas informações e spoilers sobre o Carnaval”, prometeu.
“Mas está sendo preparado, Vamos fazer um Carnaval ainda melhor do que todos que nós já realizamos até aqui. Cada ano a gente vai tendo a capacidade de inovar, tendo a capacidade de idealizar novos produtos e sempre vamos aprimorando a prestação dos serviços. Afinal de contas, com o tempo a gente vai adquirindo mais experiência, mais know-how, mais expertise”, contou.
Ele garantiu que os circuitos tradicionais serão mantidos.
“A gente vai realizar o carnaval nos circuitos tradicionais, mas vamos trazer novidades e o fortalecimento e incremento ainda mais do Carnaval, do centro do Carnaval, seja do Campo Grande até o Pelourinho, daquela região da cidade. No último ano a gente investiu muito e isso permitiu a distribuição maior dos foliões pelo circuito, o circuito do Centro voltou a ser desejado e à medida que a gente consiga equilibrar esse desejo do folião entre os circuitos, fica mais fácil a prestação dos serviços públicos e vai adiando a necessidade de mudança de algum circuito ou até mesmo da criação de um novo circuito”, disse.
No entanto, ele afirmou não ter dúvidas que esse debate é um desafio.
” É um desafio que seja eu aí no final do próximo mandato, ou os próximos gestores que virem, vão ter que enfrentar, até porque há um crescimento da população, há um crescimento do folião, não só da Bahia e do Brasil, mas do mundo de vir a Salvador, e quanto mais opções, alternativas e espaços nós tivermos para oferecer, melhor para a festa como um todo”, concluiu.
Créditos: Bnews