“Cara honesto”, diz irmã de ex-ator da Globo morto na Bahia
Ex-ator foi assassinado a tiros no centro de Trancoso
A irmã do ex-ator da TV Globo João Rebello Fernandes, conhecido como DJ Vunje, Maria Carol Rebello, publicou um vídeo no Instagram pedindo compaixão e respeito à dor da família após o assassinato do ator no centro de Trancoso, na Bahia. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira, 24.
Na gravação, Maria Carol pede que as pessoas parem de espalhar informações falsas sobre o caso e diz que a família ainda não sabe os detalhes do crime. A atriz fala ainda que que a Polícia Civil da Bahia está investigando as circustâncias do assassinato e que a família está cooperando com as autoridades, prestando depoimentos e fornecendo todas as informações necessárias.
“Por favor, gente, para de falar o que vocês não sabem, parem de falar as coisas que vocês não sabem. O meu irmão era um homem de luz, ele era um cara honesto, ele era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor, é tudo o que eu posso falar agora”, diz ela no vídeo.
João Rebello trabalhava como DJ, mas antes disso atuou em várias novelas da TV Globo, onde ficou por 11 anos. Ele fez ‘Cambalacho’ (1986), ‘Bebê a Bordo’ (1989), ‘Deus nos Acuda’ (1992), ‘Vamp’ (1991) e ‘Zazá’ (1997).
Fonte: “Cara honesto”, diz irmã de ex-ator da Globo morto na Bahia (atarde.com.br)