Caso Ferro-velho: Familiares fazem protesto em Pirajá após sumiço de trabalhadores

Empresário já teve mandado de prisão expedido pela polícia, sendo considerado foragido  | Reprodução | Record Bahia

Um protesto foi realizado no final da manhã desta quarta-feira (13), em frente ao ferro-velho que pertenceria ao empresário Marcelo Batista, que fica localizado no bairro de Pirajá, em Salvador.

O ato foi realizado por familiares dos jovens Paulo Daniel Pereira e Matusalém Muniz, de 24 e 25 anos, respectivamente, que estão desaparecidos e os indícios apontam que eles teriam sido mortos a mando de Marcelo Batista. O empresário já teve mandado de prisão expedido pela polícia, sendo considerado foragido.

Na manifestação realizada nesta manhã, em Pirajá, os familiares das vítimas queimaram pneus e pedaços de madeira. Os dois lados da pista ficaram obstruídos por conta dos protestos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local em que está acontecendo o ato e as chamas estão sendo controladas pelas equipes. 

Paulo Daniel e Matusalém trabalhavam no ferro-velho que pertencia a Marcelo Batista. Eles desapareceram há cerca de nove dias e, desde então, os familiares não tiveram mais nenhuma notícia. Mesmo sem a confirmação, os parentes já trabalham com a possibilidade deles terem sido mortos.

Créditos: Bnews