CBF desmente camisa vermelha da Seleção: “Imagens não são oficiais”
Após a repercussão nas redes sociais sobre uma suposta nova camisa vermelha da Seleção Brasileira, a CBF se pronunciou nesta terça-feira (29/4) e negou que o uniforme seja oficial. A entidade afirmou que ainda não definiu os modelos para a Copa do Mundo de 2026 e que a nova coleção será feita em conjunto com a Nike, fornecedora do material esportivo.
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais”, diz a nota. “Nem a CBF e nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção.”
A possibilidade de um uniforme vermelho dividiu opiniões entre torcedores e gerou polêmica online. Vários modelos criados por inteligência artificial circularam pelas redes, o que levou a entidade a esclarecer a situação.
Veja a nota na íntegra:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais. Nem a CBF e nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção.
A entidade reafirma o compromisso com seu estatuto e informa que a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida em conjunto com a Nike.
Fonte: Alô Juca
Publicar comentário