Criança de sete anos é morta a facadas pela irmã adolescente
Um garoto de 7 anos foi morto a facadas pela própria irmã, uma adolescente de 15 anos. A tragédia ocorreu na tarde deste sábado (22), na cidade de Serra, estado do Espírito Santo (ES).
Ao g1, vizinhos relataram que a mãe dos jovens saiu para trabalhar e eles ficaram sozinhos em casa. Informaram, também, que a adolescente sofre com transtornos psiquiátricos.
Ao saber do ocorrido, a mãe precisou ser hospitalizada depois de ficar em estado de choque. “Minha mãe recebeu uma ligação da portaria, pedindo ajuda, porque a menina tinha matado o irmão dentro de casa. Pelo fato da porteira ter ligado, minha mãe foi lá ver o que tinha acontecido. Ao tentar subir para o bloco, a menina, alterada, foi atrás da minha mãe com uma faca. […] Quando a gente chegou para o lado de fora, um vizinho já tinha tomado a faca dela”, disse uma vizinha ao g1.
Em nota enviada ao Bnews, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que a adolescente foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Já o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: G1
Publicar comentário