Dirigente do Ceará se revolta com pênalti marcado para o Bahia e dispara: “Vamos tomar providências”

O CEO do Ceará, Haroldo Martins, se revoltou com a decisão da arbitragem na derrota para o Bahia, por 1 a 0, na noite da segunda-feira (21). O Tricolor teve um pênalti marcado com ajuda do VAR no final do jogo, lance que gerou a fúria dos cearenses.

Em comunicado divulgado no perfil oficial do clube, Martins afirmou que o Ceará se sente “indignado” e que o Vozão não mereceu a derrota.

“A gente se sente indignado, prejudicado, porque a gente desenvolveu um trabalho sério. E a gente vem aqui pra pontuar, fizemos um grande jogo, pra no final sair sem ponto da forma que foi, com um lance revisto inúmeras vezes pra buscar um toque que a gente, sinceramente, não viu. Todos os profissionais envolvidos aqui viram um lance também diversas vezes, ninguém consegue achar esse pênalti. E a sensação é de indignação geral”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, o Ceará vai tomar as medidas cabíveis após discordar da decisão da arbitragem na Fonte Nova.

“Vamos as providências formais necessárias de fazer a representação, de agir junto a CBF, embora isso não traga os pontos de volta. Isso é muito ruim. Atenção muito forte no futebol brasileiro, a gente vê a cada rodada erros gravíssimos e a gente espera a ação da comissão, a gente confia no trabalho da comissão, mas a gente precisa de ação. Ação para que esse tipo de coisa não se repita, para que não coloque a perder um trabalho sério muito bem feito e que fica sujeito a esse tipo de decisão. Ação para que esse tipo de coisa não se repita, para que não coloque a perder um”, concluiu.

Fonte: Bnews

Publicar comentário

FIQUE POR DENTRO