Familiares de jovem agredida pelo cantor ‘Pittybull’ expõe histórico de violência e ameaças; veja a reportagem
Os familiares da jovem agredida pelo cantor Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como “O Pittybull”, relataram durante o programa Alô Juca, que as agressões eram constantes no relacionamento. A vítima, Maria Eduarda, de 19 anos, é ex-namorada do cantor. O crime ocorreu em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A mãe da jovem, que preferiu não se identificar, contou que a filha escondia as agressões. “Ela escondia essas coisas de mim. Eu dizia: ‘O que é isso, Maria Eduarda, que hematoma é esse?’. Mas, eu já sabia que ele estava batendo nela. Ela não me dizia a verdade. Se dependesse de mim, ela não estaria mais com ele. Ele chegou a agredir meu sogro e até quebrou o portão. Uma vez, ele puxou uma arma para o meu sogro,” relatou, referindo-se ao avô de Maria Eduarda.
O pai da vítima também recordou uma ocasião em que Gian arrastou a jovem pela rua, segurando-a pelos cabelos: “Uma amiga dela chamou a polícia depois de vê-la sendo arrastada pelo cabelo. Ela chegou em casa suja de lama, toda machucada”.
Créditos: Alô Juca