Félix Torres vira alvo de piadas no elenco do Corinthians após expulsão em final do Paulista: ‘Doido pra fazer m…’
Zagueiro cometeu pênalti que foi defendido por Hugo Souza e depois levou cartão vermelho
Resumo
O Corinthians conquistou o título do Campeonato Paulista de 2025 após empatar com o Palmeiras, destacando a defesa decisiva de Hugo Souza e a expulsão de Félix Torres.
Os jogadores do Corinthians não perdoaram o colega equatoriano Félix Torres, depois de ele ser expulso na final do Campeonato Paulista, na noite desta quinta-feira, 27. O zagueiro cometeu um pênalti e acabou levando um cartão vermelho. Em seu perfil no Instagram, o meia André Carrillo publicou o momento em que o elenco tira sarro de Torres.
Na postagem, Carrillo aparece ao lado de Alex Santana. “Tava doido pra fazer m…”, escreveu na legenda.
O meia ainda escreveu que o zagueiro agora deve um mês de salário ao goleiro Hugo Souza, que defendeu o pênalti cometido pelo equatoriano. A defesa na final deu ao Corinthians o título de campeão paulista de 2025.
A noite iluminada de Hugo Souza na Neo Química Arena fez o placar permanecer 0 a 0 até o final da partida contra o Palmeiras. O Timão tinha vantagem por 1 a 0 conquistada no duelo de ida.
A vitória veio mesmo com um jogador a menos depois de Félix Torres ser expulso já no segundo tempo. O zagueiro estava pendurado com um amarelo e recebeu o segundo cartão logo em seguida após falta em Vitor Roque.
Fonte: Portal Terra
Publicar comentário