Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes assume ser nepo baby

Pedro Novaes curte segundo dia do Festival Turá, em SP • Leo Franco / AgNews

O ator Pedro Novaes, 28, admitiu que pode se enquadrar como um “nepobaby”. Prestes a interpretar Beto na nova novela das 18h da TV Globo, “Garota do Momento“, ele falou em entrevista que reconhece a importância dos pais em sua carreira.

O intérprete é filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, o que leva muitos a considerá-lo um “nepobaby” — um termo que ele reconhece. “Tenho grande respeito pela carreira dos meus pais. Embora algumas portas se abram por causa dessa situação, não me permito dedicar nem um segundo a isso”, disse ele à revista Quem.

Ele continuou: “Às vezes sinto que preciso me esforçar o dobro, pois tenho meu próprio caminho a trilhar. Sou um ‘nepo baby’ desta geração, mas estou construindo meu próprio caminho e trabalhando com muita dedicação e estudo.” O termo “nepo baby” explodiu em 2022 e é uma abreviação da expressão “nepotism baby” (“bebê do nepotismo”, em tradução para o português).

De acordo com o que o ator revelou à publicação, para interpretar Beto, ele passou por uma série de testes e foi aprovado pela diretora Natália Grimberg e pela autora Alessandra Poggi. “Se mais pessoas estão falando mal, isso significa que estamos alcançando um público maior. Algumas pessoas vão julgar e podem não gostar, mas tudo bem, pois estou me dedicando completamente”, destacou.

Trama de “Garota do Momento”

Protagonizada por Duda Santos Maisa Silva, “Garota do Momento” será ambientada no final dos anos 1950, acompanhando o império da família Alencar, dona da Perfumaria Carioca — uma das maiores fábricas de sabonetes do país.

Na trama, Clarice (Carol Castro) se envolve com Juliano Alencar (Fábio Assunção), filho de Maristela (Lília Cabral), empresária e matriarca da família. Mãe de Beatriz (Duda Reis), ela vai para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade melhor, deixando a filha em Petrópolis.

Porém, após sofrer um acidente, Clarice perde parte de sua memória, o que faz com que sua sogra se aproveite desse momento. Por não gostar da filha que a personagem possui, ela inventa que a jovem é mãe de Bia (Maisa Silva) — criança fruto de um caso que Juliano teve no passado.

É desta forma que a personagem de Maisa assume o lugar da mocinha de Duda Santos, que após passar anos acreditando ter sido abandonada pela mãe, descobre o paradeiro de Clarice e decide ir atrás dela. Saiba quem interpreta quem na trama.

Créditos: Flávio Pinto, colaboração para a CNN