Flordelis é pega com celular em cela, vai parar em hospital e recebe punição severa

Flordelis, ex-deputada federal e cantora gospel, está comendo o pão que o diabo amassou na cadeia. Na última quarta-feira (4/12), no fim da noite, um aparelho celular foi encontrado na cela da pastora, direto da Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu (RJ). Com o flagrante, a ex-sensação a música cristã recebeu uma punição da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), sendo levada ao isolamento e acabou passando muito mal. Além da intérprete, mais três detentas com quem dividia o espaço, foram parar na solitária.

Segundo Vera Araújo, do O Globo, as aulas de crochê e visitas íntimas são alguns dos benefícios cortados. Uma investigação foi aberta pela SEAP, apurando o caso grave com detentas. Ana Carolina Fonseca Tavares da Silva, até então colega de Flordelis no presídio, confessou ser dona do telefone no interrogatório. Acontece que o celular foi localizado em baixo da cama de Alessandra Belmonte Sá. Quem também estava na ocasião era Fernanda Silva de Almeida, apelidada de Fernanda Bumbum.

Após a realização do exame, a ex-política voltou para o presídio, com a saúde em dia. Condenada pelo assassinato do ex-marido, Anderson do Carmo, Flordelis está enfrentando maus bocados desde agosto de 2021. Conhecida pelo hit “A Volta por Cima”, a carioca que nasceu no subúrbio, foi incriminada por associação criminosa armada, uso de documento falso, homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Créditos: Portal Leo Dias