Fred Bruno mostra perrengue no dia do cabelo maluco com Cris: “Virou competição”

 Instagram/ Fred Bruno

O influenciador e jornalista Fred Bruno, 35, compartilhou nas suas redes sociais o perrengue sofrido para fazer pela primeira vez um penteado de “cabelo maluco” em seu filho Cris, 3, fruto do antigo relacionamento com Bianca Andrade.

“Hoje foi o meu primeiro ‘dia do cabelo maluco’ como pai”, escreveu Fred nos stories do Instagram.

“Quando você vê na internet, no TikTok, no Instagram, você fala: nossa, não vejo a hora de ter um filho pra ter um dia do cabelo maluco e eu fazer ele ir assim para escola. Mas quando chega o e-mail da escola, é desesperador. Você fala: mano, f***u, o que eu vou fazer no cabelo da criança?”, relatou o influenciador.

Fred disse que, em um primeiro momento, começou a fazer planos mirabolantes para o cabelo do filho: “Falei, vou fazer o Allianz Parque, com o Cristiano Ronaldo em movimento, projeção de drone voando na cabeça da criança, um telão passando Baby Shark. Pensei um monte de coisa, mas aí falei, obviamente não vai dar pra fazer isso.”

“É um negócio que parece que virou uma competição entre os pais. Parece que a feira da ciência dos pais que faziam maquete escrota na época da escola, e agora que têm recurso, habilidades manuais e coordenação motora, a gente vai lá e vai fazer um trabalho bonito, só que na cabeça do próprio filho”, falou.

O influenciador disse que perguntou ao filho como ele gostaria de ir para a escola e Cris escolheu um “cabelo de gatinho azul”. Ele fez orelhas de gatinho com papel para que o filho colocasse na cabeça e decidiu entrar na brincadeira e pintou o cabelo dos dois com spray azul.

Quando Cris pediu bigodes de gato no rosto, Fred teve que improvisar: “Não tem nada de maquiagem na minha casa. Essas coisas são na casa da mãe.”

“A gente tirou a ponta de algodão do, cotonete, e comecei a raspar no rosto do moleque. Saiu com uma ferida quase, parecia que o gato arranhou a cara dele, e não que ele era o gato”, contou.

“Brincadeiras a parte, estou fazendo esse vídeo pra me solidarizar com os pais que passaram por essa semana do cabelo maluco”, acrescentou ele. “Foi divertido, virou história, é isso. Doeu, mas não matou.”

Créditos: Fernanda Pinotti da CNN