Hospital Teresa de Lisieux informa em nota que investiga queda de bebê de 11 meses após cirurgia em Salvador
O Hospital Teresa de Lisieux emitiu uma nota à imprensa informando que está em contato direto com a família do bebê, oferecendo todo o suporte necessário e mantendo um canal de comunicação aberto para acolhimento e resolução da situação. Segundo a unidade, uma apuração interna foi iniciada para investigar todos os aspectos do caso e tomar as medidas cabíveis. O hospital esclareceu que, no momento do atendimento, foram realizados os exames necessários e que novas avaliações clínicas serão conduzidas para uma análise mais detalhada. A instituição reafirma seu compromisso em garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados.
O caso
No último domingo (27), um bebê de 11 meses sofreu uma queda de uma maca no Hospital Teresa de Lisieux, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, após realizar uma cirurgia de hérnia. Segundo a mãe, o médico responsável informou que a criança caiu e bateu a cabeça. Após o incidente, o bebê apresentou hematomas e um inchaço na testa, além de estar sonolento e choroso.
Em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, a mãe relatou a preocupação com o estado da criança e pediu providências sobre o caso. “Eu sou mãe e cuido bastante do meu filho. Eu entreguei meu filho bem e eles me devolveram com a cabeça vermelha e o olhinho roxo. Eu quero justiça, eu não quero que isso fique impune. Eu vou correr atrás dos meus direitos”, declarou.
Créditos: Alô Juca