Léo Santana ‘desbanca’ Ivete e fará contagem regressiva em Salvador

A contagem regressiva para a chegada de 2025 na capital baiana será comandada por Léo Santana, que já foi diversas vezes liderada por Ivete Sangalo. O cantor se apresentará no Festival Virada Salvador, evento gratuito organizado pela Prefeitura para celebrar a chegada do novo ano.

Divulgação

A informação foi confirmada à imprensa pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) na manhã desta terça-feira (22). “Léo Santana vai comandar a chegada do ano novo de 2025. Teremos outras atrações no Festival Virada, que será do dia 27 a 31 de dezembro. Temos a grade praticamente fechada”, disse o político.

Léo Santana já participou diversas vezes do evento, mas será a primeira vez que ele vai comandar a contagem regressiva. No último ano, Ivete Sangalo foi a responsável pelo momento. Ivete também foi confirmada no como uma das atrações do Festival Virada Salvador. O dia do show dela ainda não foi definido.

A grade completa do festival ainda será divulgada pela prefeitura. Assim como nos últimos anos, a festa será realizada na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio, entre os dias 27 e 31 de dezembro.

Ivete Sangalo também foi anunciada para Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os shows, que acontecem na virada do ano na praia, são de acesso liberado para a população.

Ivete Sangalo rebate Léo Santana sobre calça de R$ 20 mil

Ivete Sangalo usou as redes sociais na última semana para repercutir o burburinho envolvendo a calça de grife usada por ela e Léo Santana nos últimos dias. No story, a cantora rebateu a brincadeira do pai de Liz Improta Santana. “Amiga é a que empresta”, escreveu a musa baiana, repostando o vídeo divulgado por Léo Santana com os dois vestindo a peça de luxo.

Na terça-feira (15), Léo Santana brincou: “Vocês não perdem uma, né?”. Em seguida, o cantor lembrou do lançamento da música “Um Motivo”, com Ivete Sangalo: “Look e lançamento alinhados com sucesso”.

Nos comentários da publicação da postagem do projeto “Léo e Elas”, os internautas aproveitaram para repercutir o assunto. “Que marketing fod*”, sugeriu um internauta. “Os amores da Bahia”, comentou outro. “Se essa moda pega eu quero, viu”, escreveu uma terceira.

Créditos: Ibahia