Oh Polêmico é acusado de agredir entregador por aplicativo em Salvador
O cantor de pagode Davisson Magalhães, mais conhecido como “Oh Polêmico”, está envolvido em uma confusão que tomou conta das redes sociais na última sexta-feira (1º). O artista, referência na cena do pagode baiano, foi acusado de agredir um jovem entregador por aplicativo de 20 anos em um condomínio de Patamares, na orla de Salvador, na noite da última quinta-feira (31).
Segundo informações preliminares, o pai do jovem, que estava próximo a uma delegacia no momento, recebeu uma ligação do filho relatando o episódio. Ele teria sido agredido por duas pessoas, sendo uma delas um produtor do cantor.
Segundo a Polícia Civil (PC), o boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na 4ª Delegacia Territorial (DT-São Caetano) logo após o ocorrido, e o caso está sendo investigado como lesão corporal.
Oh Polêmico: cantor está sendo investigado para esclarecer a suposta agressão
A polícia já tomou medidas para esclarecer o caso. As guias periciais foram emitidas, e as autoridades analisarão as imagens das câmeras de segurança do condomínio para identificar os envolvidos e compreender o contexto da suposta agressão. Além disso, testemunhas do episódio serão ouvidas como parte das investigações.
O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.
Créditos: Ibahia