Polícia faz perícia em carro de dono de galpão acusado do desaparecimento de dois funcionários

Funcionários estão desaparecidos desde a última segunda-feira  |  BNews

O Departamento de Polícia Técnica foi até um galpão, localizado no bairro de Pirajá, em Salvador, para fazer uma perícia no veículo que seria do dono do estabelecimento, Marcelo Batista, acusado de participação no desaparecimento de dois funcionários identificados como Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25 anos. 

O veículo ficou completamente destruído após ser incendiado na manhã desta sexta-feira (8) e familiares acreditam que seja uma forma de destruir provas. Informações obtidas pelo BNews dão conta que o acusado do desaparecimento fez um pedido de habeas corpus preventivo. Essa decisão vai ficar à cargo do Juiz da 10ª Vara Criminal da Comarca de Salvador.

delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, detalhou a investigação para identificar o paradeiro ods jovens. Em vídeo divulgado com exclusividade pelo programa Balanço Geral da Record Bahia, ela informou que todos os recursos estão sendo empregados para descobrir o que aconteceu com eles.


“Quando a Polícia Civil foi noticiada, nós abrimos um processo de investigação através da delegacia de proteção à pessoa que fica no departamento de homicídios. A partir daí, nós iniciamos as nossas investigações, fazendo as notícias dos familiares e das pessoas que tiveram o último contato com esses jovens”, afirmou a delegada-geral. 


De acordo com informações do Balanço Geral, da Record Bahia, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está se deslocando para o local a fim de colher provas e iniciar as investigações e adentrar o galpão. 

Créditos: Bnews