Secretário da Juventude do PV confessa envolvimento em sequestro de Ivanilson Gomes

As investigações sobre o sequestro do presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, tiveram uma reviravolta com a confissão de Gabriel Luis, secretário estadual da Juventude da sigla, apontado como mentor do crime. Ele admitiu participação no plano durante depoimento na delegacia do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (14).

BNews apurou que as investigações apontam que Gabriel foi o responsável por facilitar a ação dos sequestradores, abrindo o portão do prédio para os criminosos entrarem. Ele já estava prestes a ser expulso do partido por má conduta.

A polícia também apura se membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) participaram do sequestro. Além de Gabriel, as imagens de câmeras de segurança já haviam identificado dois executores que chegaram ao local no momento do crime, enquanto um terceiro suspeito teria atuado como motorista na fuga.

Os sequestradores exigiram um resgate de R$ 500 mil e chegaram ao local acreditando que encontrariam essa quantia em espécie na sede do PV. Como não localizaram o dinheiro, acabaram levando Gomes e uma mulher ainda não identificada como reféns.

Créditos: BNews

FIQUE POR DENTRO