Suposto estupro de Otávio Mesquita foi exibido em programa; assista

A comediante Juliana Oliveira, que atuava até o ano passado como assistente de palco do The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT, acusou o apresentador Otávio Mesquita de estupro. A famosa entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e diz que foi apalpada nas partes íntimas pelo artista durante uma gravação.

Segundo a denúncia, tornada pública pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o momento em que Juliana Oliveira é tocada por Otávio Mesquita foi ao ar em 25 de abril de 2016. De acordo com o documento, o apresentador tocou nos seios e nas partes íntimas da comediante, mesmo ela tentando se esquivar e demonstrando contrariedade com a situação.

Um vídeo que já circula nas redes sociais nesta quinta-feira (27/3), supostamente, mostra o momento em que o apresentador abusa da ex-assistente de palco de Danilo Gentili. Nas imagens, Otávio Mesquita aparece pendurado em um cabo vestindo uma fantasia do personagem Batman. Ele, então, aperta os seios e outras partes de Juliana Oliveira enquanto ela ajuda o famoso a retirar o equipamento de segurança.

Se irritou

Na gravação, a comediante parece ficar irritada com a situação. Em outro momento, o apresentador imita movimentos sexuais enquanto abraça a comediante. “Juliana está fazendo cara feia, mas eu sei que ela gostou”, diz Danilo Gentili, após o ocorrido. “Eu vou falar uma coisa para você que na sua história, fora os seus namorados, ninguém fez. Sem querer, eu dei uma apertada nas peitocas dela…’é durinho’, ‘é durinho’”, diz Mesquita em determinado momento.

O vídeo gerou reações na internet. “Dá pra ver claramente que ela fica incomodada… Ela reclama duas vezes, e faz cara feia… Ele fez na brincadeira, mas tem que saber fazer sem incomodar”, apontou Gabriel Henrique. “No vídeo, a Juliana parece estar bem desconfortável com a situação. Provavelmente, ele se aproveitou”, observou Natan Silva.

Negou as acusações

Otávio Mesquita negou qualquer abuso sexual em resposta à Folha e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira combinada previamente com Juliana Oliveira antes das gravações. “É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, apontou o apresentador.

Ainda segundo Mesquita, a artista poderia ter pedido ao SBT para que o momento não fosse ao ar caso tivesse se sentido constrangida. “A minha ex-mulher e o meu filho estavam lá na plateia. Não houve um estupro. Foi uma brincadeira”, reforçou. O apresentador ressaltou que não recebeu qualquer notificação sobre a representação e que vai processar Juliana pelos danos provocados à sua imagem.

ASSISTA O VIdeo

Assista ao momento:

https://twitter.com/i/status/1905320301795197180

Fonte: METRÓPOLES

Publicar comentário

FIQUE POR DENTRO