TRAGÉDIA EM AMARGOSA: vendedor ambulante morre após ser atingido por galho durante festival
William Gomes de Oliveira, de 38 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), após ser atingido por um galho de árvore durante o Festival de Forró de Amargosa, no Recôncavo baiano. Ele trabalhava como vendedor ambulante na Praça do Bosque, no centro da cidade, quando o acidente aconteceu.
De acordo com a Polícia Civil, o galho era de grande porte e se desprendeu da árvore durante a festa. William chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Amargosa, onde teve a morte confirmada.
A 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Amargosa) investiga o caso. Técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram perícia no local e removeram o corpo da vítima.
Em nota, a Prefeitura de Amargosa informou que todas as árvores da Praça do Bosque são monitoradas conforme o Plano Municipal de Arborização Urbana. A última vistoria, segundo a gestão municipal, foi feita em 13 de fevereiro e não indicou risco de queda na árvore envolvida no acidente. As causas estão sendo apuradas em conjunto com os órgãos competentes.
William era casado, pai de três filhos e atuava como líder comunitário. A prefeitura afirmou que os familiares estão recebendo apoio psicológico e social.
Fonte: Alô Juca
Publicar comentário